CONJUNTURA INTERNACIONAL: GUERRA NA UCRÂNIA

CONJUNTURA INTERNACIONAL: GUERRA NA UCRÂNIA

Leonardo Péricles, presidente da Unidade Popular e pré-candidado à Presidência da República pelo partido, falou um pouco sobre a guerra imperialista em curso na Ucrânia, confira.

Texto: Leonardo Péricles

Direção: Thiago dos Anjos

Captação e edição: Thiago dos Anjos

Comentários: 3

  1. Daniel disse:

    Excelente comentário

    • Marcos Woelz disse:

      Vozes como a de Leonardo Péricles poderiam ajudar a tirar a Europa e o Ocidente dessa mediocridade diplomática incapaz de qualquer forma de cooperação pela paz. São os Povos da Diáspora quem trazem as respostas para os problemas que o homem branco produz desde 1492. Mais UBUNTU nas relações internacionais.

  2. Gabriel disse:

    Achei muito boa a posição em relação a esse assunto, concordo sobre o apontamento do governo de extrema direita do putin, quanto a posição do imperialismo dos EUA usando a OTAN como instrumento. Mas senti falta de um apontamento sobre as questões politicas da própria Ucrânia, e a força que o neonazismo tem lá, tendo grupos que fazem parte do próprio aparato militar do estado e um presidente comediante que flerta de muitas formas com simbologias nazistas. Em suma, acredito que devemos antes de tudo ressaltar todo apoio ao povo Ucraniano e Russo e deixar explicita, tal como fez em relação ao governo fascista de putin, nossa repulsa aos grupos neonazistas que fazem parte do exercito ucraniano e ao presidente que não procura de forma alguma uma solução pacifica de resolver a situação.

Adicione seu comentário