UNIDADE POPULAR – PB – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

UNIDADE POPULAR – PB – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Comissão Provisória Estadual da Unidade Popular na Paraíba, reunida em plataforma online no último dia 26 de maio, levando em consideração a necessidade inadiável de eleição da composição definitiva do Diretório Estadual e o contexto de pandemia que assola nosso país, deliberou pela convocação do 2º Congresso Estadual do partido.

Este será realizado no dia 07 de junho, em João Pessoa, de forma presencial (para aqueles que puderem assim participar e levando em conta as orientações de saúde das autoridades competentes), no endereço da Rua Coronel Aristarco Pessoa, nº 106-A, Jaguaribe, com abertura às 09h00, bem como de forma remota (por meio de plataforma online), para os demais interessados.

A Comissão Provisória decidiu ainda que todos os filiados do partido no Estado da Paraíba que estiverem quites com suas obrigações estatutárias estão aptos a participar do Congresso na condição de delegados para debater e deliberar sobre a seguinte pauta: 1. Informe de conjuntura nacional e estadual; 2. Pré-candidaturas nas Eleições 2020; 3. Eleição do Diretório Estadual, do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética e Disciplina.

João Pessoa (PB), 30 de maio de 2020
Rafael Freire Santana
Presidente da Comissão Provisória