Plenária de lançamento da candidatura de Eslane Paixão

Plenária de lançamento da candidatura de Eslane Paixão

Vamos construir uma pré-candidatura de uma mulher negra, favelada e revolucionária, sempre presente nas lutas do povo de Salvador por moradia para o povo pobre, lutadora contra a violência às mulheres, em defesa da educação e pelos direitos da classe trabalhadora?

Nossa cidade não pode ficar refém do Carlismo ou de uma candidatura militar de um Governo marcado nos últimos meses por reprimir os movimentos sociais. Precisamos construir uma pré candidatura do povo pobre e dos movimentos sociais!

Estão confirmadas e confirmados para a nossa plenária, a fim de construir coletivamente esse projeto de cidade, lideranças importantes, tais como Luzia Mota, Reitora do IFBA; Maura Cristina, do MSTB; Victor Aicau, do MLB; e Leonardo Péricles, Presidente Nacional da Unidade Popular – UP.

Venha construir conosco um programa popular para Salvador!
Queremos reunir lutadores sociais, intelectualidade progressistas, lideranças de bairros e favelas, a juventude combativa, diversos setores da classe trabalhadora, educadores… Todas e todos de nosso povo pobre e trabalhador.

Fora Bolsonaro!

Por um governo popular!